O espectaculo iníciado às 21h20, registou casa cheia do público constituído por todas as idades, levado a ouvir, cantar e ver dançar ao som e o ritmo das músicas de Puto Português, Titica e o grupo Zona 5, depois de terem já passado pelas cidades de Ndalatando (Kwanza Norte), Saurimo (Lunda Sul), Malanje, Menongue (Kuando Kubango).
Com duração de aproximadamente duas horas e meia, foi antecipado com as exibições dos músicos da casa: MN, Paletina e grupo local de dança HP, que animaram os presentes, com as melhores músicas dos seus repertórios.
Os fãs dos artistas não resistiram quando foi convidado a subir ao palco o grupo de hip hop Zona 5 que interpretou vários temas da sua mais recente obra discográfica, já lançada no mercado intitulada "Impressões Digitais"
Minutos depois, foi a vez da kudurista Titica, demonstrar o seu talento e com o seu gesto de cantar e dançar e interpretar músicas do álbum Chão, como "Chão", "Olha o boneco" e "Rebolo Colo".
Para encerrar o evento, foi chamado o músico Puto Português, que fez vibrar os presentes, além de ter o privilégio das suas melodias serem interpretadas pela maioria dos espectadores.
No final do espectáculo, o director de eventos da Refriango, Axel Joka, em declarações à Angop, frisou ser intenção da instituição é garantir que o público local possa também conviver com os músicos angolanos, tendo em conta a aceitação da música angolana no mercado africano.
Para tal, disse, que espectáculos idênticos serão realizados nas cidades Namibe, Ondjiva (Cunene), Lobito (Benguela) e Sumbe (Kwanza Sul), culminando em Maputo (Moçambique).
O "road show blue" é uma tournée promovida pela empresa de refrigerantes de Angola "Refriango", que através da marca Blue leva os artistas a 10 províncias do país.
in ANGOP de 09.07.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário