terça-feira, 3 de julho de 2012

MJD constata condições para realização de torneio Internacional

Vice ministro da juventude e desportos, Albino da Conceição

Uma delegação do Ministério da Juventude e Desportos chefiada pelo vice-ministro, Albino da Conceição, trabalha desde hoje, na província do Huambo, para constar as condições para a realização do torneio Internacional de Hóquei em Patins José Eduardo dos Santos, a ter lugar de 15 a 19 do mês de Agosto próximo.
Em declarações o vice-presidente da Federação Angolana de Patinagem para área de marketing e publicidade, Pedro Azevedo, disse que a delegação veio constar as condições, principalmente do pavilhão multiuso, saber das condições da rede hoteleira que vai acolher as delegações e reunir com o governo da província do Huambo.
Necessitamos do apoio do governo da província do Huambo, por forma a que, em conjunto, coordenemos as acções à volta do torneio que a província terá o privilégio de acolher pela primeira vez", disse.
Pedro Azevedo realçou que o torneio internacional vai contar com as selecções de Moçambique, Chile, Colômbia, Brasil, Alemanhã, França e Angola. Considerou por isso uma oportunidade de dar uma ideia de como será o Mundial que o país vai acolher em Setembro de 2013.
Durante a sua estada na província do Huambo, a delegação chefiada pelo vice-ministro dos Desportos, Albino da Conceição, vai inteirar-se do grau de execução das obras de construção do estádio do Clube Recreativo da Caála e do Mambroa.
in ANGOP de 03.07.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário