segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Chivukuvuku invade terra natal



O presidente da
Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), Abel Chivukuvuku, reafirmou no Bailundo, província do Huambo, o compromisso de realizar uma mudança responsável do regime que dirige os destinos do país há longos anos, privilegiando a competência em detrimento da filiação partidária no momento de escolher os responsáveis dos cargos públicos.


Abel Epalanca Chivukuvuku referiu, durante o acto político de massas realizado naquela cidade, que a coligação partidária a que preside pretende implementar no país, caso vença as eleições de 31 de Agosto, um sistema de governação patriótico e capaz de dar solução aos ingentes problemas do povo.

O candidato da CASA-CE à Presidência da República assegurou também que os funcionários públicos, os efectivos da Polícia Nacional, das Forças Armadas Angolanas e demais órgãos de segurança do Estado vão manter-se no governo que a sua coligação constituir e garantiu que do seu programa de governação constam, entre outras metas, a defesa da paz, da estabilidade e da irmandade.

Apesar das imensas potencialidades económicas que o país dispõe, a maioria da população vive numa situação de pobreza. Temos muitos ex-militares e o poder não se preocupa com a sua situação”, denunciou, prometendo ao eleitorado um salário justo, água, saúde e educação”.

O político mostrou-se igualmente optimista em vencer as eleições gerais, garantindo que o seu governo vai facilitar o acesso aos serviços básicos, criar condições para que as mulheres trabalhem de forma digna e caucionar pensão de reforma a todos os ex-militares.
in Novo Jornal
 

Sem comentários:

Enviar um comentário