As mulheres filiadas no Conselho Político da Oposição (CPO) realizam hoje, terça-feira, na província do Huambo, uma campanha de "caça" ao voto, no quadro da campanha eleitoral, informou o seu presidente à Luanda Antena Comercial (LAC).
Falando sobre as estratégias que a sua formação tem para os últimos dias da campanha eleitoral, Anastácio Finda, disse que as mulheres já deram mostras de competência, inteligência e sabedoria, e devem participar na tomada de decisões do país de forma mais activa.
"A organização feminina do CPO vai entrar em acção de forma mais agressiva, passando a mensagem do seu programa de governação e manifesto eleitoral ao eleitorado do Huambo, numa actividade porta-a-porta", explicou.
Os membros do CPO estão desde segunda – feira na província do Huambo, para realizar actividades de mobilização e sensibilização nos vários mercados do planalto central.
O Conselho político da Oposição integra cinco partidos: o partido da Congregação Nacional (PCN), Angolano de Desenvolvimento Social (PADF), Liberal para Unidade Nacional (PLUN), Aliança para a Democracia do povo de Angola (ADPA) e Democrático para o Progresso Social (PDPS).
in ANGOP de 21.08.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário