segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Líder consente empate na deslocação ao terreno da Caála


O Recreativo do Libolo do Kwanza Sul consentiu empate (0-0)na sua deslocação hoje, domingo, ao reduto do Recreativo da Caála do Huambo, para o encerramento da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girtabola2012, disputado no Estádio dos Kuricutelas.
 
Com este resultado, a formação detentora do título nacional, recuperou um ponto dos três perdidos sábado para o 1º de Agosto, segundo colocado da tabela de colocação e que derrotou o Santos FC, por 2-0.
 
Assim, o Libolo soma 55 pontos no primeiro lugar e mantém-se ‘’imbatível’’ na competição, secundado pelo 1º de Agosto, com 46.
 
Na luta para o segundo posto, a equipa militar superou os seus principais concorrentes, designadamente Kabuscorp do Palanca e Petro-Atlético de Luanda, que empataram nos seus confrontos com o Benfica da capital e Atlético do Namibe, ambos a nulo.
 
As duas formações somam 42 pontos cada, em terceiro e quartos lugares. Os três primeiros classificados do Girabola mais o vencedor da Taça de Angola vão representaro país na próxima edição das Afrotaças.
  
Outro resultado em branco aconteceu no Estádio 22 de Junho, em Luanda, entre o Interclube e o Atlético Sport Aviação (ASA).
 
 
Resultados Gerais da ronda:
 
Nacional de Benguela – FC Bravos do Maquis          0-1
 
Recreativo da Caála do Huambo – Recreativo do Libiolo          0-0
 
1º de Agosto – Santos FC          2-0
 
Progresso do Sambizanga – Sporting de Cabinda          1-1         
                       
Kabuscorp do Palanca – Benfica de Luanda          0-0
 
Interclube – ASA          0-0
 
Atlético do Namibe – Petro de Luanda          0-0
 
Académica do Soyo – Sagrada Esperança          2-1
in ANGOP de 27.08.2012


Sem comentários:

Enviar um comentário