sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Angola vence Alemanha na Taça Zé Du no Huambo


A selecção nacional sénior masculina de hóquei em patins venceu a sua similar da Alemanha, por 4-2, em jogo da segunda jornada da 11ª edição do torneio internacional José Eduardo dos Santos, disputado hoje, no pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnen, na cidade do Huambo.
 
Ao intervalo, a equipa africana já detinha a mínima vantagem (2-1) de uma bola. Este é o segundo triunfo dos angolanos, depois de na jornada anterior (quarta-feira) terem goleado a Colômbia, por 7-2.
 
Ainda para a ronda de hoje, a equipa de Moçambique derrotou a Colômbia, por 4-1, enquanto que o Brasil perdeu para o Chile, por 5-1.   
 
No terceiro dia de competições, sexta-feira, os anfitriões medem forças com o Brasil, Moçambique enfrenta o Chile e Alemanha a Colômbia.    
 
A decorrer de 15 a 19 do corrente, a prova no sistema de todos contra todos a uma volta, visa saudar o 70º aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a assinalar-se a 28 de Agosto. Também serve de preparação do campeonato do mundo, que Angola vai albergar em 2013.
in ANGOP de 17.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário