terça-feira, 8 de outubro de 2013

Qualidade das casas sociais da juventude no Huambo satisfaz governante


A qualidade das 100 casas sociais do tipo T3 (três quartos) construídas na reserva fundiária do Lossambo, a 11 quilómetros a sul da cidade do Huambo, e entregues aos jovens, foi destacada hoje, segunda-feira, pelo ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Manuel Muandumba. 

Falando na cerimónia de entrega de 50 casas, o governante realçou que a qualidade das mesmas proporcionará melhores condições de comodidade aos beneficiários.

Apelou os jovens que receberam as casas no sentido de cuidarem-nas bem, uma vez que o Executivo, liderado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, tudo faz para melhorar o bem-estar económico-social dos jovens.

Os beneficiários, por sua vez, manifestaram-se satisfeitos com o empenho do Governo angolano na melhoria da qualidade de vida da juventude, mormente ao acesso no mercado de trabalho, habitação, formação académica e profissional, fomento da actividade empresarial, entre outras acções indispensáveis para o progresso sustentável desta franja.

As habitações, 50 das quais foram entregues em Abril desde ano, comportam três dormitórios, incluindo uma suíte, uma sala comum, cozinha, uma arrecadação e casa de banho.


Os beneficiários deverão pagar num período entre 15 a 20 anos cinco milhões e 800 mil kwanzas.

in ANGOP de 08.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário