segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Incêndio destrói três residências no município do Ucuma



Três residências ficaram totalmente destruídas no último fim-de-semana, nos arredores da vila municipal do Ucuma, a 90 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, em consequência de um incêndio provocado por elementos ainda não identificados.

O facto, segundo apurou a Angop, ocorreu no bairro de Calomanga, arredores da vila do Ucuma, cuja deflagração do incêndio começou numa residência e alastrou-se noutras duas.

Um dos sinistrados, Augusto Bento, disse que o incidente deu-se na sua ausência e quando foi comunicado haviam poucas possibilidades de extinguir o fogo.

Augusto Bento realçou que os vizinhos ajudaram a extinguir o incêndio, mas os ficou sem os seus haveres, pelo que, pede apoio das pessoas de bom coração para ajudarem as outras famílias que ficaram igualmente desalojadas.

Por seu turno, Graciano Chipossa, que também perdeu a sua casa, assegurou que o fogo foi posto por um adulto, porque as crianças encontravam-se a brincar distante de casa.

Os afectivos da Polícia Nacional estão a trabalhar para identificar os causadores do incêndio que deixou ao relento três famílias.

in ANGOP de 23.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário