segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova direcção do Petro do Huambo reitera aposta na formação e massificação do desporto



O novo presidente de direcção do Petro Atlético do Huambo, João da Reconciliação André, reiterou hoje, domingo, nesta cidade, a aposta da agremiação em continuar a trabalhar na formação dos escalões de base e na massificação do desporto nacional.

Falando à imprensa sobre as linhas de força do seu mandato que tem a duração de quatro anos, João da Reconciliação André, disse que vai continuar a dar maior atenção aos trabalhos iniciados pela direcção cessante, sobretudo aos relacionados a formação de base.


Queremos aqui dizer que vamos continuar com o trabalho que se tem vindo a fazer principalmente a nível das escolas de formação de futebol, para que dentro muito pouco tempo possamos reunir, por formas a encontramos soluções sobre o nosso regresso no escalão máximo do futebol nacional”, salientou.

Sem entrar em detalhes sobre o regresso da equipa principal de futebol voltar a competir na II divisão nacional, o dirigente garantiu maior empenho e dedicação, tendo em vista o desenvolvimento do desporto nacional e de forma particular da província do Huambo.

Segundo ele, faz parte do programa de acção a recuperação e construção de infra-estruturas do clube.

in ANGOP de 29.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário