segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bombeiros recomendam treinamento dos funcionários da Angop



Os agentes do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil recomendaram hoje, no município da Caala, província do Huambo, o treinamento dos profissionais da Agência Angola Press (Angop-E.P) no quadro da prevenção e combate de incêndios.

Falando no final de uma visita de inspecção na subdelegação da Angop no município da Caála, o comandante Fernando Silvestre frisou que dotar os profissionais da instituição de métodos básicos de combate de incêndios pode ajudar a controlar situações de risco que possam surgir.


Apesar de não existir situações perigosas que possam provocar incêndios, é necessário sempre prevenir, reforçando com extintores e fichas próprias para condutor eléctrico, de acordo com a capacidade do equipamento instalado na instituição”, frisou.

Fernando Silvestre acrescentou que os programas de inspecção de luta contra incêndio nas instituições do Estado e privados serão intensificados para manter o asseguramento dos funcionários nos seus locais de serviços.

Estas actividades laborais dos Bombeiros incluem serviços de inspecção inicial, reinspeção e trabalho pré-operativo nas instituições públicas do Estado e privadas do município da Caála.

in ANGOP de 23.01.2012
Os agentes do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil do município da Caála realizaram em 2011 180 trabalhos de inspecção nas instituições laborais do Estado e privadas existentes nesta circunscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário