segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Concerto de música gospel reúne mais de mil pessoas



Mais de mil e duzentas pessoas assistiram, neste domingo, na cidade do Huambo a um concerto de música gospel, numa iniciativa do grupo local "Embaixadores do Reino".

Enquadrado no encerramento das actividades alusivas ao 11º aniversario do referido grupo afecto à Igreja Evangélica Congregacional em Angola (Ieca), o evento, segundo a organização, visou elevar o nome de Jesus Cristo através do canto.

O espectáculo foi bastante interactivo, entre os músicos e público, constituído por crianças, adolescentes, jovens e adultos e durou cerca de duas horas, com louvores e adoração a Deus.

O certame contou com a participação dos grupos Estrelinhas da Alva, Irmãos Saundy, Querubins, além do actor Jesmy Nicola que apresentou na oportunidade um monólogo sobre a importância do diálogo e do amor ao próximo.

Em declarações, o promotor do evento, Almerindo Bastos, disse que o concerto serviu para sensibilizar as pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus, bem como da importância do registo e da actualização de dados eleitorais.

Fundado no ano de 2000, o grupo é constituído por sete integrantes e conta com uma obra discográfica intitulada
"Senhor sou Pecador" lançada em 2010.
in ANGOP de 30.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário