segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Justino Kamota dirige o MPLA no Cachiungo



O MPLA tem desde ontem um novo primeiro secretário no município de Cachiungo, província do Huambo. Justino Kamota foi eleito durante a primeira conferência extraordinária do partido, com 195 votos a favor e oito contra.

A conferência, que juntou mais de 203 membros do comité municipal, elegeu ainda Vasconcelos Catumbela, segundo secretário do MPLA, no âmbito da rotatividade dos quadros do partido. Depois de eleito, Justino Kamota considerou como de
grande responsabilidade”, a missão que lhe foi confiada. “Não será difícil criar espírito de interactividade, sem distinção de raça, etnia e convicção religiosa ou lugar de nascimento, pois a sabedoria não se consegue de forma unilateral, mas sim pela partilha de ideias com os militantes do partido”, sublinhou.

O primeiro secretário do MPLA em Cachiungo elegeu como prioridade promover o princípio da democracia interna no partido, por considerar a
melhor via para garantir a liberdade de expressão, consolidar e reforçar a coesão dos militantes, garantindo deste modo a defesa dos interesses do partido”.

Justino Kamota disse ainda que vai trabalhar para expandir as fileiras do partido na região.
in Jornal de Angola de 23.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário