segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca disputam liderança da série A



As formações júnior feminino de Andebol do Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca disputam hoje (domingo) a liderança da série A dos nacionais da modalidade, que decorrem no Huambo, quando se defrontaram no pavilhão multiuso Osvaldo Serra Van-Dúnem.

O Kabuscorp lidera provisoriamente a serie A com sete pontos, mercê do triunfo deste sábado sobre a formação da Académica de Luanda por, 30-26, enquanto que o Petro com seis pontos venceu a formação do Misto de Saurimo por, 42-18.

Para a mesma série jogam ainda hoje o Progresso do Sambizanga e Académica, 3º e 4º classificados, respectivamente.

Na série B, o 1º de Agosto líder isolado com nove pontos, após vencer o Mar e Sol por, 38-14 folga por imperativos de calendários, ao passo que a mesma jornada prevê disputar as partidas Electro-Escolinha do São João e Casa Pessoal do Porto do Lobito-ASA.

Em masculinos o destaque recai para o confronto da série B entre o Sporting-Misto de Saurimo líder da prova com oito e quatro pontos, respectivamente, enquanto que Escolinha de São João defrontam Interclub.

Na série A, 4-ª jornada prevê disputar as partidas IECA da Huíla-1º de Agosto, Naval-União do Kwanza Norte, líder do grupo com sete pontos.

in ANGOP de 30.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário