Existem condições promissoras de que o programa eleitoral da Coligação Frente Unida para Mudança de Angola (FUMA), venha merecer uma grande receptividade da parte dos eleitores do Bié e Huambo, particularmente dos jovens destas províncias.
A expectativa à boa recepção do programa eleitoral da FUMA para as eleições gerais do dia 31 de Agosto foi avançada, em Luanda, pelo membro do colégio presidencial e representante nas províncias do Bié e Huambo, Ribeiro Gaspar Cerqueira.
Indicou que “os contactos que vimos encetando com os nossos militantes, principalmente os jovens, permitiram-nos sentir a sua vontade de mudança de mentalidade, para melhor contribuírem na democratização de Angola”.
Admitiu que pelo elevado número de militantes que a região apresenta, A FUMA poderá ter um ou mais representantes no parlamento.
Sem avançar o número de militantes, Ribeiro Cerqueira mostrou-se optimista em “bons resultados nas regiões do Bié e Huambo”, nas eleições gerais.
A Coligação FUMA tem como cabeça de lista António Muachicungo. No seu programa eleitoral defende o princípio da mudança "como apanágio de uma melhor governação, melhor qualidade de vida para o povo, mudança de mentalidades e de comportamentos, rumo ao desenvolvimento e ao progresso".
in ANGOP de 07.08.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário