terça-feira, 7 de agosto de 2012

Presidente do PRS almeja eleições justas e transparentes


O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Eduardo Kwangana, almeja que as eleições gerais do próximo dia 31 sejam livres, justas e transparentes no país, para que sirvam de modelo para o mundo, cumprindo com os princípios da Lei Constitucional.

Falando para os militantes e simpatizantes deste partido que assistiram ao acto politico de massas realizado neste domingo, na cidade do Huambo, Eduardo Kwangana disse que o programa de governação do PRS consiste na formação do homem, desenvolvimento institucional, político e democrático, bem como da economia sustentável.

Apelou, na sua intervenção, aos militantes da sua formação política no sentido de cultivarem o espírito de unidade e de preservação da paz.

O presidente do PRS exortou igualmente aos jovens militantes deste partido no sentido de apostarem seriamente na formação académica e na investigação científica, para garantirem o futuro do país.

Nós queremos jovens formados, porque na altura dos concursos públicos devem mostrar as suas capacidades sem influência do partido, devendo estar em condições de competirem no mercado de trabalho com outros quadros”, apelou.

Chamou atenção aos militantes da sua formação politica para mobilizarem o eleitorado a votar no PRS por ter um programa de governo que vai contribuir para o desenvolvimento do país.
in ANGOP de 07.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário