As províncias da Huíla, Cabinda, Lunda Sul e Huambo serão palco, nos próximos dias, de campanhas de sensibilização e mobilização porta-a porta do Partido Popular para o Desenvolvimento (PAPOD), com vista a explicar à população local o seu manifesto e o programa de governação caso vença as eleições.
Segundo o Supervisor Nacional do PAPOD, António Manuel, em breves declarações, o partido vai, numa primeira fase, percorrer essas províncias para interagir com a população e dar a conhecer o seu programa.
As províncias do Huambo, Kwanza Norte e Kwanza Sul albergarão igualmente actos semelhantes.
“As atenções do partido estão concentrados na realização de actos porta-a-porta e em locais de maior concentração populacional, com destaque para os mercados, para depois organizar actos de massa”, disse.
António Manuel fez saber que a direcção do partido está a acompanhar com muita atenção o trabalho levado a cabo pelas organizações de base, e os resultados, segundo o político, são satisfatórios.
Hoje, o partido, que realiza a campanha sob o lema “Paz, Povo Unido Venceremos”, desenvolveu actividade porta-a-porta no município de Viana, distribuindo material de propaganda eleitoral e o seu manifesto.
Com sede em Cacuaco, o PAPOD, fundado em 2008, tem como prioridade para a sua governação a "inserção social de todos os jovens, sem discriminação, o aumento de emprego e o convívio na diferença".
in ANGOP de 03.08.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário