sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Presidente do Tribunal Supremo trabalha no Huambo

Juiz presidente do Tribunal Supremo, Cristiano Augusto André


O Juiz presidente do Tribunal Supremo, Cristiano Augusto André, encontra-se desde a manhã de hoje, quinta-feira, na cidade do Huambo, para, entre outros aspectos, orientar a cerimónia de apresentação do novo juiz presidente do Tribunal provincial.
 
Após a sua chegada no Huambo, o magistrado foi recebido, no aeroporto Albano Machado, pelo governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, juiz presidente em exercício do Tribunal local, Domingos Santos, e por membros do executivo local, Magistrados Judiciais e do Ministério Público.
 
O juiz presidente manteve um encontro com o presidente em exercício do Tribunal provincial do Huambo, com os funcionários do Tribunal local, bem como apresentação do novo Juiz presidente aos Magistrados Judiciais e do Ministério Público.
 
 Segundo o programa da sua estada na cidade, chegado hoje à Angop, reserva-se ainda para hoje visitas ao estabelecimento prisional do Huambo, às instalações do Tribunal da 4ª Região Militar Centro e encontros com entidades do Ministério do Interior na província do Huambo, nomeadamente o seu delegado, comandantes provinciais adjuntos, director da DPIC, da Polícia Económica e do Serviço de Migração Estrangeiro.
 
 Para sexta-feira, último dia da sua visita ao Huambo, está reservado para apresentação oficial do novo juiz presidente do Tribunal provincial do Huambo um encontro privado com o governador da província, Fernando Faustino Muteka.
in ANGOP de 03.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário