quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Administração do Longonjo vai empenhar-se na sensibilização dos jovens



A administradora municipal do Longonjo, Beatriz Tutuvala Filipe, afirmou hoje, quinta-feira, no sector do Bongo, 14 quilómetros da vila municipal, que a administração vai empenhar-se na sensibilização dos jovens desta circunscrição, a fim de afluírem aos postos de actualização do registo eleitoral.

Discursando no acto de abertura da 2ª fase do processo de actualização geral do registo eleitoral, a decorrer de 5 de Janeiro a 15 de Abril próximo, Beatriz Tutuvala Filipe disse que além dos jovens, a administração pretende igualmente sensibilizar adultos que, por diversas razões, ainda não procederam à actualização dos respectivos registos de eleitores.

Informou que durante a primeira fase de actualização, decorrida entre 29 de Julho a 16 de Dezembro, 688 jovens efectuaram o seu cadastramento ao passo que 18 mil cidadãos procederam à actualização dos cartões.

O município do Longonjo, cuja vila municipal está localizada a 62 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, possui uma população estima em 64 mil 826 habitantes, sendo 27 mil e 967 em idade eleitoral.

in ANGOP de 05.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário