domingo, 15 de janeiro de 2012

Clubes do Huambo confirmam presença nos campeonatos nacionais juvenis



As formações do Petro do Huambo, Escolinha e Benfica do Huambo estão confirmadas para competirem nos campeonatos nacionais de andebol em juvenis, a disputar-se na Huíla, e juniores, no Huambo, entre os dias 23 de Janeiro a 9 de Fevereiro do ano em curso.

O presidente da associação de andebol no Huambo, Luís Alves, informou hoje à Angop que em juvenis a província estará representada pelo Benfica, em ambos os sexos, e Petro, em masculinos, ao passo que em juniores apenas o clube Escolinha do São João está inscrito para competir na classe masculina e feminina.

Disse esperar que os representantes do Huambo tenham boas participações nas referidas provas e lutem para atingir os lugares cimeiros, principalmente na categoria de juniores que será disputada nesta província.

A edição de 2011 dos nacionais foi disputada nas cidades do Lobito e Benguela. Em juniores os campeões foram 1º de Agosto (masculinos) e o Petro de Luanda (femininos), ao passo que em juvenis o título ficou com o Electro do Lobito (feminino) e BCA do Lobito (masculino).

in ANGOP de 15.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário