
O vice-governador do Huambo para o sector económico, Henrique Deolindo Barbosa, exortou, domingo, aos religiosos a participarem no processo de actualização e registo eleitoral, visando o êxito das próximas eleições gerais.
O responsável expressou o facto durante a cerimónia de inauguração da paróquia da Igreja Católica na vila municipal do Londumbali, a 92 quilómetros a norte da cidade do Huambo, tendo afirmado que o processo vai permitir aos cidadãos elegerem os futuros dirigentes do país.
Para o vice-governador, a adesão massiva dos cristãos aos postos de registo e actualização eleitoral vai conferir ao Executivo maior dinamismo na implementação dos programas traçados no quadro da reconstrução nacional e desenvolvimento sustentável do país.
Henrique Deolindo Barbosa fez saber que o executivo angolano tem vindo a desenvolver estratégias para redução da pobreza e da miséria.
Segundo o governante, a igreja, como parceira social do Governo, deve conhecer as estratégias traçadas pelo executivo visando o bem-estar das famílias angolanas.
in ANGOP de 16.01.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário