segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fãs vibram ao ritmo das músicas de Big Nelo, C4 Pedro e Bruna Tatiana



Mil e 850 fãs vibram na madrugada de hoje, segunda-feira, ao ritmo das músicas apresentadas por Big Nelo, C4 Pedro e Bruna Tatiana, durante um espectáculo realizado no Pavilhão Polidesportivo do Petro do Huambo, nesta cidade.

O espectáculo, que teve a duração de aproximadamente duas horas e meia, os fãs aplaudiram e entusiasmaram-se com o som e o ritmo das músicas cantadas por Big Nelo, Bruna Tatiana e C4 Pedro, depois de terem já realizado espectáculos idênticos nas províncias do Bié e Kuando Kubango, respectivamente, sexta-feira e sábado.

O espectáculo começou com as actuações dos músicos locais, nomeadamente Nwo Negro e grupo de kuduro Califórnia, outros convidados que não deixam os seus créditos em mãos alheias.

O show registou a sua primeira ovação com a entrada em palco do músico Big Nelo ex-integrante do grupo angolano de Repeer “SSP”, que teve cerca de 12 minutos para mostrar ao público músicos como “Surra” e “Quero mais Carga” em que os fãs poderam mostrar o bem cantar e dançar.

Momentos depois subiram ao palco os músicos C4 Pedro e Bruna Tatiana, que tiveram o privilégio das suas melodias serem interpretadas pela maioria dos espectadores, além de receberem assobios e gritos em particular da camada feminina.

in ANGOP de 16.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário