quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caála tem apoio do Governo



O governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, garantiu no sábado que a equipa que dirige vai dar todo o apoio necessário à direcção do Clube Recreativo da Caála, sempre que tal ajuda for solicitada.

Discursando na cerimónia de tomada de posse dos novos corpos gerentes do Caála para o quadriénio 2012-2016, o governador do Huambo justificou que a disponibilidade em apoiar as acções desta agremiação desportiva demonstram a importância que o seu elenco atribui ao Desporto enquanto fenómeno social de interesse público.

Faustino Muteka apelou aos dirigentes do Caála no sentido de tudo fazerem para que este clube continue a trilhar caminhos de sucesso, que engrandeçam a província do Huambo, tal como têm vindo a fazer até ao momento.


Espero que neste novo mandato o Recreativo da Caála continue a dar alegrias ao povo do Huambo, não apenas por ser a única equipa da província no Girabola, mas por estar a representar uma região de fortes tradições e história no desporto, em particular o futebol”, salientou.

A Mesa da Assembleia-Geral do Recreativo da Caála é presidida pela ministra do Planeamento, Ana Dias Lourenço, que tem como vice-presidentes o empresário António Mosquito (1º) e o administrador do município da Caála, Miguel Somakessendje (2º). Umbelina Maria é secretária. O Conselho Fiscal, Jurisdicional e Disciplinar é presidido por Francisco Queirós, coadjuvado por David Velhas, enquanto José Mateus Peixoto é o presidente do Conselho caalense, cujo vice-presidente é Sebastião Lavrador.

A direcção do único clube da província do Huambo a competir no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão (Girabola) é presidida por Horácio Mosquito, coadjuvado por Eduardo Pindali (vice-presidente administrativo), Moisés Feliciano (para área desportiva), Victor Kavinokeka Paulo (para área financeira) e Armindo Pindali Sicola, vice-presidente de direcção para o património do clube.

in Jornal de Angola de 29.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário