sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Check-in on-line da Taag vai chegar a Malanje, Luena e Saurimo



As Linhas Aéreas de Angola, TAAG, vão estender, nas próximas semanas, o serviço de check-in online as cidades do Luena, Malanje e Saurimo, anunciou o administrador da companhia para a área Operacional, Rui Carreira.

De acordo com o administrador, o processo de automatização das escalas nacionais, faz parte do investimento da companhia, na melhoria da qualidade do serviço prestado ao passageiro, no aeroporto e a bordo, e incluiu também a disponibilização de outros serviços. “Neste momento temos o serviço de check-in online já disponível em oito escalas nacionais, temos a instalação de balcões de self check-in nos terminais de aeroporto e hotéis, além de termos disponível desde Setembro último os serviços de catering na classe económica dos voos domésticos”, esclareceu.

De recordar que os passageiros que viajam sem bagagem podem, após o check-in online, dirigir-se directamente aos serviços de emigração, mas quem tiver bagagem, deve dirigir-se ao balcão para depositá-la e receber o devido talão.

A companhia angolana de bandeira levou já os seus serviços de check-in online as escalas de Luanda, Cabinda, Lubango, Ondjiva, Huambo, Kuito, Menongue, Catumbela e Namibe, mas pretende estende-los aos 15 destinos nacionais.

A TAAG enfrenta desde 2008 um plano de refundação que visa levar a empresa a atingir excelência operacional, comercial, financeira e organizacional.
in TPA de 24.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário