segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PCA da TPA avalia Centro de Produção no Huambo


Presidente do Conselho de Administração da TPA, António Henriques da Silva

O Presidente do Conselho de Administração da TPA, António Henriques da Silva esteve a trabalhar na província do Huambo, com o objectivo de avaliar o funcionamento do Centro de produção da Televisão Pública de Angola, naquela província.

Na ocasião foi informado detalhadamente sobre o seu funcionamento, desde a redacção, sala de edição, assim como as Régies dos estúdios A e B. De seguida, manteve um encontro informal com os funcionários do referido centro, e tomou nota sobre as preocupações relacionadas com o preenchimento de vagas no quadro orgânico, e melhoramento dos ordenados.

De acordo com o PCA da TPA, foi um encontro menos formal, que serviu para trocar impressões sobre o dia-a-dia do funcionamento da empresa, com especial realce para as questões sociais, e profissionais. O encontro enquadrou-se também naquela que é a perspectiva dos colegas a cerca da integração na empresa, formação e crescimento profissional.

Segundo o responsável, o novo projecto da TPA
Meu município”, tem um pendor informativo, que visa o conhecimento da realidade socioeconómica e cultural das comunidades.

Disse ainda que,
"a rubrica só será possível se tivermos determinado as linhas orientadoras de como deve ser realizado, criando equipas de coordenação editorial central, e também as locais a exemplo do Centro de Produção do Huambo".
in TPA de 20.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário