segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Restos mortais do delegado da Angop serão sepultados esta quarta-feira


Delegado da Agência Angola Press (Angop) no Huambo, Joaquim Neves António

Os restos mortais do delegado da Agência Angola Press (Angop) no Huambo, Joaquim Neves António, serão sepultados esta quarta-feira no cemitério municipal do Huambo, sito no bairro São Pedro, arredores da cidade capital.

A urna contendo o corpo chega às 19h00 desta terça-feira a sua residência, proveniente da casa mortuária, e três horas depois (22h00) será transportada para o pavilhão Gimno-desportivo do Petro Atlético do Huambo onde ocorrerá o velório.

De acordo com o programa das exéquias, a cerimónia em homenagem ao jornalista Joaquim Neves António, que faleceu este sábado no hospital geral do Huambo, vitima de doença, terá inicio às 8h30, com a entrada ao pavilhão de entidades protocolares e respectiva assinatura do livro de condolências.

Estarão presentes no velório membros do governo da província, deputados da assembleia nacional, responsáveis das Forças Armadas Angolanas e da Polícia Nacional, magistrados judiciais e do Ministério Público, membros do comité central do MPLA e do comité provincial, membros do conselho da administração da Angop, entidades religiosas e autoridades tradicionais, representantes de partidos políticos, membros de organizações da sociedade civil, familiares, colegas e amigos.

Natural do município da Humpata, província da Huíla, Joaquim Neves António ingressou nos quadros da Angop, como jornalista, em 1982, na Delegação Provincial de Benguela.

in ANGOP de 20.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário