sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DHL abre filial na província do Huambo



A décima primeira filial da DHL Express será inaugurada nesta sexta-feira, na cidade do Huambo, no quadro da estratégia de expansão dos seus serviços e prestar um serviço de qualidade.

A DLH presta serviços de correios expressos em mais de 220 países. No continente africano, Angola figura na terceira posição como maior cliente da instituição, depois da África do Sul e Nigéria.

Em declarações hoje, o director-geral da DHL em Angola, Alan Cassels, informou que a sua instituição presta serviços em 11 províncias das 18 que compõem Angola, na recolha de encomendas para os clientes que procuram os serviços naquela instituição.


Nós queremos marcar passos firmes, para contribuir no desenvolvimento do país, na entrega de mercadorias pontualmente aos clientes e aguardamos o aval do estado angolano, para permitir a circulação dos nossos voos em Angola, para sermos mais eficiente na distribuição das encomendas aos nossos clientes”, sublinhou.

Nesta altura, a DHL está representado nas províncias de Luanda, Cabinda e Huíla, com objectivo de servir melhor os clientes.

in ANGOP de 17.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário