terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Presidente da APF Huambo recandidata-se a mais um mandato



O presidente da Associação Provincial de Futebol (APF) do Huambo, Martolino Culitata Pestana, anunciou hoje que vai se recandidatar a mais um mandato para consolidar os projectos iniciados em 2004, quando assumiu o cargo pela primeira vez.

Informou que, se vencer o pleito de Março, vai apostar na construção de uma sede social para a APF e fazer surgir mais equipas federadas, como aconteceu nos dois mandatos anteriores. Disse que da actual direcção apenas ocorrerão mudanças na mesa da assembleia-geral e nos conselhos de disciplina e fiscal por indisponibilidade dos membros cessantes.


Vamos manter o mesmo elenco que tem vindo a trabalhar em prol do desenvolvimento e expansão do futebol na província desde 2004, pois é nossa intenção consolidarmos os projectos que iniciamos quando nos foi depositada a confiança de dirigir os destinos do futebol no Huambo”, salientou.

A actual direcção da Associação Provincial de Futebol do Huambo é responsável pelo reaparecimento do Sporting e Ferrovia, além de promover o surgimento dos clubes JGM, Estrelinhas e Saúde.

Antes da sua eleição, a província possuía apenas três equipas federadas (Petro, Benfica e Caála) que competiam nos campeonatos locais.

in ANGOP de 21.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário