quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Polícia Nacional na Ekunha garante tranquilidade durante o processo eleitoral



O comandante municipal da Polícia Nacional do município do Ekunha (província do Huambo), superintendente chefe Menedito Paquissi, assegurou naquela vila que, a corporação está a criar condições técnicas e humanas, para assegurar a ordem e a tranquilidade durante o processo eleitoral naquela circunscrição.

Discursando durante o acto que marcou as celebrações do 36º aniversário da fundação da corporação, afirmou que uma das prioridades para este ano é assegurar o êxito das eleições naquela região.


Dentro das atribuições de garantir a ordem, defesa, tranquilidade pública e proteger os bens das populações, a Polícia Nacional está atribuída a tarefa de assegurar as eleições gerais que acontecem no terceiro trimestre deste ano no país”, destacou.

O acto das comemorações do 36º aniversário da criação da Polícia Nacional, foi testemunhado pelo administrador municipal, Cesário Calixto Tchissaluquila, onde garantiu a corporação no sentido de continuar a prestar a poio, principalmente os ligados a recuperação das infra-estruturas.


Nós queremos ver melhoradas as condições de acomodação dos afectivos da Polícia Nacional nesta região e vamos propor ao governo da província a construção de esquadras policiais, por formas que os afectivos se sinta honrados com a actividade que exercem nesta região”, destacou.

O administrador municipal do Ekunha, Cesário Calixto Tchissaluquila, reconheceu em parte o papel que desempenha a Polícia Nacional, na manutenção da ordem e tranquilidade no seio das comunidades na sua área de jurisdição.

in ANGOP de 29.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário