terça-feira, 11 de setembro de 2012

Adeptos do Huambo mantêm crença no apuramento


Alguns adeptos da selecção nacional de honras na província do Huambo mostram-se confiantes no apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN), em 2013 na África do Sul, apesar da derrota sofrida este domingo, diante do Zimbabwé (1-3), no jogo da primeira “mão” da última eliminatória.
 
Os adeptos ficaram surpreendidos pela negativa com a má exibição do combinado nacional frente aos zimbabweanos, sobretudo pelo resultado que consideram volumoso atendendo ao nível e as ambições dos Palancas Negras.
 
César Mateus, ex-director-geral do Benfica do Huambo, atribui culpas ao seleccionador pelo desaire, pois, segundo explicou, a estratégia montada para anular a equipa contrária redundou num fracasso.
 
Estivemos mal no jogo, tudo por causa da estratégia utilizada. Começar a partida com três defesas centrais e dois médios defensivos foi fatal”, desabafou.
 
No seu entender, a selecção nacional revelou falta de entrosamento e inconsistências nas acções defensivas e ofensivas, ante um adversário que, na sua visão, fez muito pouco para vencer com esta margem folgada de golos (3-1).
in ANGOP de 11.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário