quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Petro do Huambo com quatro baixas de vulto na deslocação à Benguela


O defesa central Didi e o médio Gudi, por acumulação de cartões, o guarda-redes Tainho e o médio Gildo, lesionados, são as principais “baixas” da equipa do Petro do Huambo, no desafio desta tarde de quarta-feira, na cidade de Benguela, diante do 17 de Maio local, para a 11ª jornada serie B do torneio de apuramento ao campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2013.
 
 Antes do embarque para a cidade das “Acácias Rubras”, o treinador petrolífero, Nelito Constantino, minimizou estas baixas e mostrou-se crente num triunfo sobre o seu oponente da ronda, a quem atribui favoritismo na partida.
 
Sem entrar em detalhes sobre a semana de preparação, o técnico referiu ter a estratégia montada para surpreender o adversário no seu reduto.
  
Preparamo-nos bem e estou certo de que se a equipa cumprir com os fundamentos tácticos defensivos e ofensivos poderemos vencer o 17 de Maio de Benguela”, sublinhou.
 
Ambas equipas estão separadas por três pontos (9/6), em sexto e nono lugares, com vantagem para os anfitriões.
.
O 1º de Maio de Benguela, adversário do Benfica do Huambo, lidera a série B do torneio de apuramento ao Girabola 2013 com 24 pontos, mais dois que a Académica do Lobito, na segunda posição. O Benfica do Huambo, com apenas três, está na última posição, já que os Dragões do Kuando Kubango desistiram da competição.
in ANGOP de 06.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário