segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Seguradora AAA em Ondjiva regista boa aderência


O coordenador da agência de seguro AAA em Ondjiva, província do Cunene, Felismino Sassia, manifestou-se, sábado, satisfeito com aderência dos clientes da circusncrição por estarem a procurar os seus serviços da seguradora.

Segundo o responsável, a procura dos serviços desde o mês de Maio em que a agência AAA foi inaugurada em Ondjiva, é satisfatória e positiva, visto que durante o período já alcançou 70 porcento da procura prevista, o que demonstra maior interesse dos cidadãos beneficiar dos seus produtos.

"O seguro mais procurado é o automóvel, de trabalho, de vida, transporte de mercadoria, viagem, residência, empresa, saúde, maquina, entre outros serviços prestados pela agência", afirmou.

Disse que a única dificuldade é que muitos dos clientes interessados estão assegurados na ENSA e, enquanto não terminarem os seus contratos, não podem aderir aos produtos que a AAA está a oferecer, uma vez que os compromissos das empresas seguradoras são uniformes com o prazo de um ano renovável automaticamente e nulo desde que se apresente as condições de revogação.

Informou que os pagamentos dos valores pelos clientes que aderem a estes serviços são flexíveis e podem ser feitos em prestações para facilitar também aqueles que têm menos possibilidades.

Felismino Sassia referiu que a actividade de seguro tem grande vantagem na economia e na sociedade, fundamentalmente no bem-estar, tranquilidade e na satisfação da segurança social e apresenta-se como factor de investimento, crescimento e estabilização económica, assumindo-se como um instrumento de crédito na viabilidade de determinados projectos. 

A companhia de seguros Angola, Agora e Amanhã (AAA) já conta com as representações nas províncias de Luanda, Namibe, Huíla, Huambo, Kuito, Bié, Ondjiva (Cunene), Saurimo (Lunda Sul), Caxito (Bengo) e Uíge.
in ANGOP de 10.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário