segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Irene Rufino eleita Miss Huambo



A candidata Irene Rufino, de 21 anos, foi eleita esta madrugada Miss Huambo2012, na gala
realizada no pavilhão polidesportivo Osvaldo Serra Van-Dúnem.

Irene Rufino é estudante do 2º ano do curso superior de gestão empresarial, e sucede a jovem Cleide Almeida, que conquistou o título em 2011.

O júri atribuiu as distinções de 1ª e 2ª dama de honor às candidatas Natália Nunda, de 23 anos de idade, e Suzeth Orlanda (20 anos), ao passo que Mariliza Guilhermina Chipeio ficou com o título de Miss fotogenia e Benilde Donana Chipuco com o de Miss Simpatia.

A vencedora recebeu como prémio uma viatura, um kit de Internet, e frequentará um curso técnico de gestão empresarial. Terá ainda direito a curso de condução e uma viagem à África do Sul.

A 1ª dama recebeu um televisor, uma motorizada e frequentará num curso técnico intensivo de gestão empresarial, e outro de condução. 

A 2ª dama foi galardoada com uma motorizada, um fogão a gás, e também frequentará um curso técnico de gestão empresarial e o de condução.

Participaram no concurso de eleição da Miss Huambo 14 concorrentes com idades entre os 20 aos 24 anos, na sua maioria estudantes universitárias.
in ANGOP de 24.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário