quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Obra "Navegando no Tempo" será colocada sexta-feira à disposição dos leitores


A  obra literária "Navegando no Tempo", da autoria de Yelisa Visimilo, será lançada esta sexta-feira no auditório da Direcção da Cultura no Huambo, inserida nos festejos dos 100 anos de existência da cidade, a comemorar-se no dia 21.
 
Editada pela Australivros, a obra possui 62 páginas e 48 poemas que, segundo uma nota da autora enviada hoje, quarta-feira, à Angop, se inspira no desejo altruísta de velar pela condição humana na sua etapa anciã.
 
Navegando no Tempo”, de acordo ainda com a nota de Yelisa Visimilo, assenta nas raízes do calor fraterno da população do Huambo, assim como na magnífica paisagem marcada pelo relevo desta região planáltica de Angola.
 
Segundo a autora, pretende dar-se corpo ao seu projecto de apoio aos idosos que residem no lar de acolhimento da Chivela (arredores da cidade do Huambo) onde vai encaminhar 10 porcento das receitas das vendas do livro.
 
Beleza da Conceição Virgílio nasceu na província do Huambo e reside actualmente em Luanda, onde presta serviços de enfermagem na clínica Sagrada Esperança.
in ANGOP de 20.09.2012


Sem comentários:

Enviar um comentário