quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Faculdade de Economia realiza jornadas científicas


A Faculdade de Economia da Universidade José Eduardo dos Santos realiza de 13 a 14 deste mês, na cidade do Huambo, jornadas científicas, com o objectivo de avaliar a qualidade de ensino da instituição no presente ano académico.
 
De acordo com a decana da Faculdade de Económica, Sílvia do Amaral, o evento, a decorrer sob o lemaEconomia e gestão para a competitividade da actualidade angolana”, visa igualmente proporcionar uma interacção entre docentes e estudantes.
 
Silva do Amaral informou, por outro lado, que a realização das jornadas científicas visam analisar até que ponto a economia e a gestão influenciam na competitividade da actualidade angolana e no desenvolvimento social da região.
 
Temas como a optimização da gestão de stock e o seu papel no suprimento do financiamento interno e na melhoria da rendibilidade das empresas, risco das imobilizações corpóreas, impacto do micro-crédito no desenvolvimento local, mercados de capitais e o governo das sociedades constam da agenda em debate.
 
A Faculdade de Economia da Universidade José Eduardo dos Santos conta actualmente com mil e 100 discentes, leccionados por 35 docentes no período laboral (manha e tarde) e pós laboral (noite).
in ANGOP de 13.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário