sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BUE do Ecunha recebe 84 pedidos para constituição de empresas



Oitenta e quatro processos para constituição de empresas deram entrada até ao momento no Balcão Único do Empreendedor (BUE) do município do Ecunha, 45 quilómetros da cidade do Huambo, inaugurado a 27 de Agosto.

O responsável local do BUE, Paulo Tito Chama, considerou positiva a adesão de cidadãos com iniciativas empreendedoras deste município que pretendem criar empresas, através do finaciamento da instituição.

Informou que a tramitação para a constituição de empresas está já concluída, aguardando-se pela cedência do financiamento solicitado pelos empreendedores.

Paulo Chama deu a conhecer que os pedidos de financiamento feitos pelos empreendedores deste município estão ligados, na sua maioria, com a aquisição de moto-bombas para o fomento agrícola, motorizadas para a transportação de produtos, geradores e arcas frigoríficas.

O Balcão Único do Empreendedor é um novo serviço público cuja finalidade é simplificar o processo de constituição, licenciamento de empresas e regularização de empreendedores que se encontram no mercado informal.
in ANGOP de 14.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário