O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, manifestou-se ontem (domingo), em Luanda, "feliz por ter sido escolhido pelo povo angolano", que mais uma vez depositou a sua confiança no MPLA e no seu cabeça de lista, para governar Angola nos próximos anos.
O estadista angolano fez este pronunciamento numa cerimónia com a sociedade civil, em alusão ao seu 70º aniversário natalício, assinalado a 28 de Agosto último. O acto foi organizada pelo Movimento Nacional Espontâneo, no jardim da Cidade alta.
Em referência aos resultados provisórios das eleições gerais, publicados pela Comissão Nacional Eleitoral, que dão uma larga maioria ao MPLA e ao seu líder, prometeu "tudo fazer e usar todas as forças que estiverem ao seu alcance", para garantir a aplicação do programa eleitoral do seu partido e a execução de todas as políticas públicas, em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os angolanos.
"Quando forem anunciados os resultados definitivos, o MPLA dirá que vai formar governo, um governo da República que trabalhará para todos os angolanos sem excepção", garantiu o estadista.
Por outro lado, o Chefe de Estado felicitou o povo angolano pela maturidade e forma ordeira como participou nas eleições gerais de 31 de Agosto. As felicitações foram extensivas à Comissão Nacional Eleitoral e aos agentes eleitorais pelo "trabalho excelente que realizaram".
in TPA de 03.09.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário