quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vinício Júnior vende 150 exemplares da obra 'Eu e Ela'



O músico angolano Vinício Júnior vendeu e autografou hoje (quarta-feira) no largo da direcção provincial da Cultura, no Huambo, 150 exemplares da primeira obra discográfica intitulada Eu e Ela”.

Em declarações o artista referiu que a obra de 11 faixas instrumentais visa dar maior relaxe aos amantes da música angolana.

Apresentado oficialmente em Dezembro de 2011 na praça da independência, em Luanda, o disco foi gravado e masterizado em Angola e editado em Portugal.

Contém músicas como
1 de Junho”, “sonhando”, “porquê”, “minha mãe”, “ao meu mestre”, entre outras, que já fazem sucesso em discotecas e rádios locais.

O autor de
Eu e Ela”, natural de Luanda, onde reside, é membro e fundador do agrupamento musicalOs Angolenses”.
in ANGOP de 05.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário