quarta-feira, 4 de abril de 2012

Repartição da Educação conta com novas instalações



A repartição municipal do município do Huambo conta desde hoje, quarta-feira, com instalações reabilitadas e apetrechadas com meios informáticos, o que vai melhorar as condições de trabalhos aos funcionários.

As obras de reabilitação tiveram a duração de oito meses e orçaram em mais de milhões de Kwanzas no âmbito do programa de investimentos público do ano de 2011, cuja inauguração enquadra-se nas comemorações do 04 de Abril, dia da paz, que hoje se assinala.

A cerimónia de reinauguração da repartição municipal de educação ciência e tecnologia do Huambo, foi orientada pelo vice-governador para o sector político e social, Guilherme Tuluca, em representação do governador da província, Fernando Faustino Muteka.

Na sua intervenção, a chefe de repartição da educação do município do Huambo, Hilária Vatucia, enalteceu a iniciativa do governo por ter criado condições favoráveis para os funcionários da instituição que dirige.

A repartição municipal da educação ciência e tecnologia, matriculou na presente época escolar mais de 16 mil alunos da iniciação ao II ciclo de escolaridade nesta circunscrição.

in ANGOP de 04.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário