quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unita desmente saída de seus militantes para Casa



O secretariado da Unita na província do Huambo, em comunicado de imprensa enviado hoje à Angop, desmente a saída de mil militantes seus que, segundo informações veiculados por alguns órgãos de comunicação social, rumaram para a Convergência Ampla de Salvação de Angola (Casa).

A Unita no Huambo, lê-se no comunicado, baseia o presente desmentido no controle efectivo que tem dos seus membros, militantes e quadros através do registo dos mesmos que podem ser constatados nos arquivos do seu secretariado para os recursos humanos.


Desafiamos, deste modo, a coligação Casa e os órgãos de comunicação social que lhe serviram de caixa de ressonância a apresentarem provas credíveis da suposta deserção de militantes da Unita”, realça a nota assinada por Emanuel Acácio Malaquias, secretário provincial da Unita para comunicação e marketing.

Para o maior partido político de oposição em Angola, segundo ainda a mesma nota, a prioridade imediata consiste na actualização e registo eleitoral de todos os angolanos que ainda não o fizeram.

in ANGOP de 04.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário