segunda-feira, 7 de maio de 2012

Militantes da JMPLA marcham em apoio ao Presidente da República


Uma marcha de apoio incondicional ao Presidente da República e do MPLA, José Eduardo dos Santos, como cabeça de lista do partido nas próximas eleições gerais agendadas para o terceiro trimestre deste ano, realizou-se na tarde deste sábado, na cidade do Huambo.

O evento contou com a participação de militantes, simpatizantes e amigos da JMPLA e população em geral num percurso de oito quilómetros.

Iniciou-se no largo Saidy-Mingas (centro deste cidade) terminou no campo de futebol do bairro da Calomanda, arredores desta urbe, tendo percorrido as principais artérias da capital da província, com mensagem que apelavam a conjugação de esforços para preservação da Paz e da Reconciliação Nacional.

A marcha terminou com uma actividade musico-cultural com a actuação dos músicos, Molongongo, Zinha, Edislau, Víctor Bil, António Jacinto "Mam Jacy", Jaibole, entre outros.

A maioria dos músicos transmitiu nas suas melodias mensagens sobre a importância do diálogo, formação socioprofissional, harmonia, felicidade e das consequências da violência doméstica e do consumo de drogas.

Ao intervir no acto, o 1º secretário municipal da JMPLA no Huambo, João Calupeteca Chieva, disse estar bastante satisfeito com adesão massiva dos militantes, amigos, simpatizantes e da população em geral no evento que visou apoiar o Presidente do partido e da República, José Eduardo dos Santos, para cabeça de lista do partido para as próximas eleições gerais.

O responsável juvenil instou a juventude no sentido de abster-se do consumo de bebidas alcoólicas e de outras drogas, de forma a envolver-se nas acções que contribuem para o crescimento e desenvolvimento sustentável de Angola.

in ANGOP de 07.05.2012



Sem comentários:

Enviar um comentário