terça-feira, 22 de maio de 2012

Polícia Nacional enaltece visita da OPA ao seu comando


O director de educação moral e cívica do Comando Provincial do Huambo da Polícia Nacional, José Cerqueira Geraldo “Terramoto”, enalteceu hoje, segunda-feira, nesta cidade, a visita efectuada pelas crianças filiadas na Organização de Pioneiros de Agostinho Neto (OPA) na sede da corporação.

Em declarações à imprensa no âmbito de uma visita de constatação efectuada pelos petizes da OPA nos diversos sectores do comando provincial, José Cerqueira “Terramoto” disse que tal avaliação vai contribuir para que as crianças conheçam o verdadeiro valor das estruturas do Ministério do Interior.

“É necessário destacar que nesta visita os pioneiros conseguiram compreender ainda da constituição da delegação local do Interior, nomeadamente o comando provincial da Policia Nacional, Serviços de Migração Estrangeira, Bombeiros e dos Serviços Prisionais, para além de desenvolverem o seus dotes de conhecimento”, salientou.

Segundo o responsável, a visita é uma mais valia, por proporcionar aos petizes informações sobre a execução das normas permanentes dos círculos de interesse das redes sociais de crianças.

A visita enquadra-se no programa de actividades alusivas ao 1 de Julho (Dia Internacional da Criança).

in ANGOP de 22.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário