terça-feira, 22 de maio de 2012

Membros da OPA visitam Comando da Polícia Nacional


Um grupo de crianças membros do secretariado provincial da Organização de Pioneiros Agostinho Neto (OPA) no Huambo visitou hoje, segunda-feira, as instalações do Comando Provincial da Polícia Nacional para se inteiraram do seu funcionamento.

Durante a visita, enquadrada num programa alusivo ao Dia Internacional da Criança (1de Junho), as crianças reconheceram o importante papel da Policia Nacional na manutenção da ordem e da tranquilidade pública.

As crianças, que percorreram durante algumas horas as diversas áreas do comando policial, receberam explicações detalhadas sobre o funcionamento das diversas dependências, tais como a Quarta Unidade da Polícia de Intervenção Rápida, Brigadas Mota e Canina, Polícia Económica e Fiscal, além dos órgãos afectos ao Ministério do Interior.

No local, os pioneiros formularam perguntas sobre o verdadeiro papel desempenhado pela corporação no país, mostrando-se impressionadas com o nível de organização, bem como o grau de cumprimento das actividades que têm sido programadas.

in ANGOP de 22.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário