quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fábrica de refrigerantes funciona com normalidade


A fábrica de refrigerantes Sefa, localizada em arredores da cidade do Huambo, passará a produzir refrigerantes Fanta com sabor de maracujá, para diversificar a sua oferta, uma vez que, actualmente, produz apenas dois sabores de Fanta (ananás e laranja).

O director-geral da unidade fabril Sefa, Neto Rocha, disse hoje à imprensa que a referida unidade fabril, produtora de refrigerantes da marca Coca-Cola, Fanta e Sprite, funciona dentro da normalidade e produz, diariamente, 20 mil grades de gasosa, quantidade que considera suficiente para dar resposta à procura de refrigerantes por parte dos consumidores.


"O funcionamento da nossa fábrica não supera apenas as expectativas da direcção da empresa, mas também dos próprios consumidores. A entrada em funcionamento, no ano passado, de uma nova linha de enchimento veio aumentar a nossa capacidade de produção", explicou.

O director-geral da Sefa fez saber que os produtos de tal unidade fabril têm sido comercializados não apenas na província do Huambo, mas também nas províncias circunvizinhas do Bié e Moxico.

Lamentou, entretanto, as dificuldades que têm enfrentando para escoar os refrigerantes a estas províncias, devido ao estado de degradação das vias rodoviárias.


"Temos enfrentado vários problemas no que tange à transportação dos produtos para outras regiões do país, pelo que estamos à espera da circulação regular do comboio dos caminhos-de-ferro de Benguela para solução destes problemas", disse.
in ANGOP de 30.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário