quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diversas infra-estruturas sociais serão inauguradas em junho no Cachiungo


Duas escolas de 10 e 12 salas de aula, bem como o edifício da repartição da Educação e o centro de captação e distribuição de água potável vão ser inaugurados em junho no município do Cachiungo, a 62 quilómetros a leste da cidade do Huambo.

Em declarações o administrador municipal, Frederico Ucuetali, informou que tais infra-estruturas sociais foram erguidas no âmbito da execução do programa integrado de desenvolvimento rural e combate à fome.

Disse que além destas serão também inauguradas, em Junho, quatro unidades sanitárias construídas no quadro do programa de municipalização dos serviços de saúde.

Informou que, após a inauguração destas infra-estruturas, outras serão consignadas aos empreiteiros para a sua construção, visando aumentar e melhorar a oferta dos serviços sociais básicos aos munícipes do Cachiungo.

Frederico Ucuetali realçou que a construção de escolas, postos de saúde e centros médicos, assim como a reabilitação dos troços rodoviários constituem as prioridades da sua administração.

in ANGOP de 30.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário