quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reabilitação do troço Cuima/Ngove termina em Julho


A reabilitação dos troços Cuima/Ngove e Caála/Ekunha, num total de 65 quilómetros, termina no princípio do mês de Julho deste ano.

O restauro dos 43 quilómetros do troço Cuma/Ngove teve início no mês de Abril do ano em curso e encontra-se na fase de terraplenagem da sub-base e base, bem como abertura das bermas para evacuação das águas residuais.

O gerente de produção da empreiteira Odebrecht, Herodilno Coelho, assegurou que no troço Caála/Ecunha esta em curso as obras de arte da construção de três pontes sobre os rios Sete, Chandenda e Cunhongamua.

O vice-governador para o sector técnico e infra-estruturas, José Paulo Kai, manifestou-se satisfeito com o grau de execução das obras dos troços Cuima/Ngove e Caála/Ecunha.

Durante a sua visita de campo no último final de semana, o vice-governador constatou o término das obras das escolas de 26 salas de aulas dos municípios do Ukuma, Ecunha, bem como as estações dos Caminho-de-Ferro de Benguela da Caála, Longonjo e a execução das lojas da justiça das respectivas circunscrições.

in ANGOP de 23.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário