quinta-feira, 31 de maio de 2012

Banco BCA inaugura segunda dependência na cidade do Huambo


O vice-governador da província do Huambo para o sector económico, Francisco Fato, considerou nesta, quarta-feira, na cidade, imprescindível a expansão dos serviços bancários em Angola, de modo a contribuir directamente na melhoria do bem-estar das populações, principalmente na inserção da juventude no mercado de emprego.

Francisco Fato fez este pronunciamento durante a cerimónia de inauguração da 2ª dependência do Banco Comercial Angolano (BCA) no Huambo, tendo afirmado que a expansão de tais serviços vai permitir que os cidadãos tenham uma visão mais
abrangente sobre o papel da banca nas acções de combate à pobreza.

Na óptica do vice-governador, a descentralização dos bancos, sedeados apenas na capital do país, poderá igualmente criar novos postos de trabalhado, reduzindo, deste modo, os grandes índices de desemprego no seio da população.


"É necessário realçar que estamos na presença de um grande investimento de carácter económico e que reúne condições suficientemente óptimas para o abastecimento e assistência adequados para oferecer aos seus clientes", salientou.

Francisco Fato enalteceu, na ocasião, a iniciativa do BCA em estar apostado na sua expansão por todo território nacional.

O Banco Comercial Angola tem balcões em Luanda, Huambo, Cabinda, Uíge, Benguela e Cunene.

in ANGOP de 31.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário