quarta-feira, 2 de maio de 2012

Politécnico do Huambo inaugura curso de arquitectura


O Instituto Superior Politécnico da província do Huambo conta, a partir deste ano lectivo, com o curso de arquitectura, revelou sexta-feira o vice-reitor da Universidade José Eduardo dos Santos, no acto de baptismo de caloiros.

Hélder Tchipindo disse que 752 novos estudantes ingressaram no instituto, nos cursos de engenharia civil, informática, laboratório de análises clínicas, engenharia de telecomunicações, electromedicina, enfermagem geral e arquitectura.

O vice-reitor Hélder Tchipindo salientou que o baptismo de caloiros é um momento de recepção dos novos estudantes, o que é uma grande satisfação.

O académico disse que, neste ano lectivo, é fortalecido o espírito que norteou a criação de mais uma universidade pública na província, para que os objectivos almejados sejam alcançados com sucesso.

Hélder Tchipindo apelou aos novos estudantes para que cada um siga, pelos seus próprios passos, o novo caminho e com firmeza, mas sempre comprometidos com a cultura dos valores sociais e educacionais, quer junto de colegas e professores, quer dos funcionários administrativos, a fim de que continue a crescer e a engrandecer a família universitária na província do Huambo, onde estão em curso vários projectos.

in Jornal de Angola de 02.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário