quinta-feira, 2 de maio de 2013

Huambo volta a realizar campeonato sénior masculino 22 anos


A Associação Provincial de Futebol do Huambo (APFH) realiza, a partir do dia 5 de Maio, o campeonato sénior masculino da modalidade, 22 anos depois de ter sido disputada a última edição desta competição.
 
O secretário-geral da APFH, Alcides Domingos, garantiu em declarações à imprensa, estarem criadas as condições necessárias para o relançamento da prova, cuja reunião técnica acontece nesta quinta-feira.
 
Informou que a competição será disputada pelas formações do Petro do Huambo, Desportivo JGM, equipa B do Recreativo da Caála e o Sporting do Bié e decorrerá em sistema de todos contra todos a duas voltas.
 
Quanto aos campeonatos provinciais jovens (juniores, juvenis e iniciados), Alcides Domingos anunciou que os mesmos vão arrancar no dia 12 de Maio, com presença garantida das equipas do Desportivo JGM, Benfica do Huambo, Desportivo Chiwewe, Petro do Huambo, Sporting, Recreativo da Caála e Ferroviário, sendo que esta última disputará apenas as provas de juvenis e iniciados.
 
O Petro do Huambo é o campeão em juniores, ao passo que em juvenis e iniciados os campeonatos foram ganhos, em 2012, pelo Desportivo JGM.
 
in ANGOP de 02.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário