segunda-feira, 29 de julho de 2013

Agentes formados para melhor acção


O Ministério do Interior vai prestar atenção especial à formação dos seus quadros nos próximos anos, para melhorar as condições de trabalho, garantiu  o delegado provincial, comissário Elias Dumbo Livulo.

O oficial, que discursava na abertura do 36º Conselho Consultivo Alargado Provincial do Huambo, disse que os quadros da instituição merecem todo o apoio, tendo em conta as suas responsabilidades perante o país.

Depois de reconhecer que as condições de trabalho do sector na província ainda não são as melhores, garantiu dias melhores, tendo em conta os esforços do Governo Provincial na requalificação das instalações da Delegação do Interior. 


O Conselho Consultivo Alargado, que encerrou ainda na sexta-feira, traçou mecanismos para facilitar o combate à criminalidade e imigração ilegal. 


Participaram na reunião do Conselho Consultivo Alargado Provincial membros da delegação provincial do Ministério do Interior, entre directores provinciais e comandantes municipais. O encontro fez o balanço das acções desenvolvidas durante o primeiro trimestre do ano em curso e perspectivou outras, para os próximos seis meses.


O Ministério do Interior definiu, como uma das suas prioridades para este ano,a formação técnica dos seus quadros para que possam desempenhar cabalmente as suas tarefas e garantir segurança à população e aos seus bens.


in Jornal de Angola de 29.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário