sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desenvolvimento da saúde depende da conjugação de esforços


O vice-governador do Huambo para a área politica e social, Guilherme Tuluca, disse, nesta cidade, que o desenvolvimento do sector da Saúde na província depende da conjugação de esforços dos seus técnicos e de todos os integrantes da sociedade.
 
 Discursando na II reunião de balanço da Direcção Provincial da Saúde, Guilherme Tuluca considerou fundamental a participação de todo o capital humano, para se ter um sistema de saúde forte em termos de infra-estruturas e de qualidade de serviços prestados à população.
 
 “Não basta criticar, é necessário participar para melhorar os serviços de saúde, reduzindo, deste modo, a morbi-mortalidade no seio das comunidades”, salientou.
 
O vice-governador do Huambo para o sector político e social enalteceu, contudo, o engajamento dos técnicos de saúde no combate às grandes endemias e na redução da mortalidade na região.
 
Referiu que tudo o que foi feito na área é resultado do esforço conjugado de todos os seus técnicos e parceiros.
 
A II reunião de balanço da Direcção Provincial da Saúde analisou as actividades realizadas de Janeiro a Junho deste ano, nas 228 unidades sanitárias (hospitais, centros de saúde e postos médicos) desta província.

in ANGOP de 26.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário